sábado, 7 de fevereiro de 2015

A Nova Era: O Marketing de Conteúdo!

Não tem mais como fugir. Estamos em plena era do Marketing do Relacionamento Digital. Cada vez mais, para alcançar, conversar, engajar e converter um cliente, as empresas precisarão estabelecer uma conexão eficiente com o consumidor.

Para se ter uma ideia, o marketing de conteúdo foi adotado tão rapidamente nos Estados Unidos da America (EUA) que hoje 90% das empresas já usam de alguma forma o conteúdo como estratégia para um marketing eficiente. As plataformas de vídeos podem ser usadas, mas o texto ainda é o campeão em blogs, posts, mídias sociais, newsletters, entre outros.

E qual o resultado que posso ter? Além da visibilidade, da lembrança do consumidor do nome da empresa, o aumento de vendas. Os resultados desta estratégia de marketing normalmente são financeiros. Prova disto é o resultado de multinacionais após a implantação do Marketing de Conteúdo como a Coca-Cola e Starbucks nos Estados Unidos; a Mundo Verde e a Nike no Brasil.

Hoje existem mais de 40 táticas eficientes de se mostrar para o consumidor. Elas vão desde o blog corporativo e a assessoria de imprensa até os podcasts, as revistas impressas e os artigos.

Se você ainda não acordou para as novas tendências mundiais, ainda é tempo. Saia na frente e contrate já uma assessoria eficiente e que faça todas as principais ferramentas de seu negócio virtual funcionar!



Você tem suas dúvidas! Nós, a solução!

Ventura Comunicação - Fones (41) 9229-1359 (também whatsap) / (41) 3402-5825
Email - lucianapombo@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Especialista afirma que Marketing Digital é saída para crise econômica

Especialista afirma que Marketing Digital é saída para crise econômica : Em poucos meses, a pandemia de Covid-19 abalou fortemente o sistema...