Não
tem mais como fugir. Estamos em plena era do Marketing do Relacionamento
Digital. Cada vez mais, para alcançar, conversar, engajar e converter um
cliente, as empresas precisarão estabelecer uma conexão eficiente com o
consumidor.
Para
se ter uma ideia, o marketing de conteúdo foi adotado tão rapidamente nos
Estados Unidos da America (EUA) que hoje 90% das empresas já usam de alguma
forma o conteúdo como estratégia para um marketing eficiente. As plataformas de
vídeos podem ser usadas, mas o texto ainda é o campeão em blogs, posts, mídias
sociais, newsletters, entre outros.
E
qual o resultado que posso ter? Além da visibilidade, da lembrança do
consumidor do nome da empresa, o aumento de vendas. Os resultados desta
estratégia de marketing normalmente são financeiros. Prova disto é o resultado
de multinacionais após a implantação do Marketing de Conteúdo como a Coca-Cola
e Starbucks nos Estados Unidos; a Mundo Verde e a Nike no Brasil.
Hoje
existem mais de 40 táticas eficientes de se mostrar para o consumidor. Elas vão
desde o blog corporativo e a assessoria de imprensa até os podcasts, as
revistas impressas e os artigos.
Se
você ainda não acordou para as novas tendências mundiais, ainda é tempo. Saia
na frente e contrate já uma assessoria eficiente e que faça todas as principais
ferramentas de seu negócio virtual funcionar!
Você
tem suas dúvidas! Nós, a solução!
Ventura
Comunicação - Fones (41) 9229-1359 (também whatsap) / (41) 3402-5825
Email - lucianapombo@hotmail.com
Facebook - https://www.facebook.com/venturacomunicacao
Sem comentários:
Enviar um comentário